quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Você segue as tendências ou usa o que tá a fim ?

" MODAS PASSAM, MAS O ESTILO É ALGO ETERNO."
                                   Yves Saint Laurent




O que diz a galera...
" Não gosto de me prender às tendências. Visto roupas alegres, que façam comque eu me sinta bem. Afinal, o que mais importa é estar feliz,não é? quando sigo alguma tendência,é provavelmente por que me indentifico com ela. Isso se cair bem no meu corpo e mudar um pouco a mesmice com a qual estou acostumada. Mesmo assim, gosto de isturar e inovar" 

Carolina Sinigoski, 16 anos.



" Eu uso o que me faz sentir mais à vontade, Não sou de seguir tendências, mas quando combinam comigo eu as uso. Eu acho que cada pessoa tem seu estilo e seguir tendências depende de xada uma". 

Gustavo de Carvalho, 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário