quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Vida Real ou Fake ?

Eu acho que isso acontece com muitas pessoas começa a namorar no fake, dai acontece que o dono do Fake conhece uma pessoa e acaba gostando dessa pessoa,entra no personagem que mesmo criou, e cria um mundo imaginario, depois de um tempo acaba se machucando e machucando a tal pessoa. Além de que milhares de adolescente que não gostam da vida que levam acabam fazendo um fake pra simular uma vida real e tem gente que cai dentro leva isso a sério, Entretanto, como não se pode separar o real do virtual, a vida real acaba também sendo transformada porque a pessoa adquiriu novos hábitos. Por exemplo: Ao invés de sair com os amigos, a pessoa fica no computador simulando que está saindo com os amigos. Ou então, ao invés de estudar para a prova do dia seguinte, o indivíduo fica conversando no msn com o seu namorado (a) fake. Pronto, a mudança já foi feita (e em geral para pior).O que acontece de fato é que, incapaz de administrar duas vidas completamente distintas ao mesmo tempo, as pessoas negligenciam a vida real, que acaba entrando em colapso. Como a vida real vai de ruim a pior, as pessoas acabam se voltando novamente para as redes sociais na tentativa de não vivenciar seus problemas e ficarem inseridas em mundinhos perfeitos. Está formado então um ciclo vicioso.  Não estou dizendo que não pode se ter um fake porque você pode ter um mais estou falando pra não levar isso totalmente a sério sua vida é sua vida a vida do seu on é do seu uma mini dica é nunca fale "eu vou me casar" ou "eu vou ficar noiva" (claro que isso é no fake) fale" o meu fake vai se casar" ou "o meu fake vai ficar noivo" porque a frase fica mais decidida num seii, trate seu fake sempre como terceira pessoa isso faz você ser você e seu fake ser ele..Eu fiquei sabendo de um caso que esta acontecendo no fake atualmente uma garota estava namorando no fake lógico e terminou com o garoto agora ele manda 1000 depoimentos por dia pra eles voltarem e ta falando que vai se matar por um boberom desse. outro caso é de um garoto que ta começando agora. eu to falando pra garota cortar logo isso pra depois ninguém sofrer, ele comprou um cordão com a sigla do nome dela fake e anda cm ele no pescoço toda hora. isso no começo agora ela tá achando bonitinho mas depois só Deus sabe o que vai acontecer..Fakes podem ser bons, destraem! Mais não é legal quando um fake acaba conhecendo uma pessoa "real",e acaba fingindo não ser um fake! machuca essa pessoa, e isso é a pior coisa que existe!



Então gente se for pra criar um fake, vivam só no fake e tratem "ele" como se nunca fossem vocês, sempre na terceira pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário